PUBLICIDADE

Lucas: R$ 12 mil apreendidos em notas falsas teriam vindo do Sul do país

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o envolvimento de mais uma pessoa na apreensão de aproximadamente R$ 12 mil, em notas falsas, em um evento beneficente, no domingo (15), na igreja Matriz. Três jovens (identidades não reveladas) foram presos. O delegado Marcelo Torhacs disse que eles apontaram o quarto envolvido e negaram terem fabricado as notas. Também alegaram que viriam de “um fornecedor”, no Sul do país. “Não conseguimos localizar ainda essa pessoa indicada para saber se é verdade ou não, mas existe um quarto integrante que forneceu essas cédulas para eles”, explicou. Não foi de qual cidade o dinheiro falso foi enviado.

O delegado afirmou ter sido apurado que antes de serem presos no evento, os suspeitos também conseguiram repassar o dinheiro falso em um posto de combustível e em Primaverinha, distrito de Sorriso. “Essas cédulas falsas tinham uma coloração semelhante a original e tinham numeração de série diferente, o que nos chamou a atenção. Apesar de quando manuseadas, era possível perceber que eram falsas, pela textura do papel, a falta de alguns elementos de segurança, marca d`água, alto relevo”, acrescentou.

Marcelo destacou que os presos devem ser indiciados por crimes de estelionato ou moeda falsa, dependendo da análise do Ministério Público Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE